Grande Família: Bolsonaro, Marco Feliciano e Dr. Rey
Alexandre Bastos 27/06/2014 15:42

Você sabia que Jair Bolsonaro, Marco Feliciano e o Dr. Rey são bons amigos? Pois é. Os dois primeiros, que já formam uma dupla no Congresso Nacional,  podem ganhar em Brasília a companhia do cirurgião plástico Robert Rey. A candidatura do excêntrico cirurgião a deputado federal foi oficializada na convenção do PSC (Partido Social Cristão), realizada no último dia 14.

Como não poderia deixar de ser, o Dr. Rey teve que registrar um selfie de um encontro tão curioso. Nesta semana, o jornal Folha de S. Paulo aprofundou um pouco mais o que foi essa animada reunião dos "defensores da família", divulgando um vídeo (aqui) que a publicação produziu, conversando com Bolsonaro, Feliciano e o próprio Dr. Rey. “Pena de morte, trabalho forçado, planejamento familiar...”, diz Bolsonaro no vídeo da Folha.

“Roubou uma bicicleta, 10 anos, matou a menina, 20 anos. Terceiro, peidou na praça, cadeia para sempre”, afirmou Dr. Rey, mostrando um pouco do que pensa no que diz respeito a penas para infrações cometidas no Brasil – muito embora “peidar” não seja crime previsto no Código Penal.

Há ainda espaço para quem diga que “homossexual pode deixar de ser quando quiser” – conteúdo proposto pelo Pastor Everaldo, candidato do PSC à Presidência da República – e que a presidente Dilma Rousseff, se quiser se casar novamente, “que case com Fidel Castro”, sugestão essa vinda de ninguém menos do que Jair Bolsonaro.

Concorde ou não com as posições acima, vale assistir ao vídeo abaixo. Para confirmar os seus próprios sentimentos (se você se identifica com o trio), ou dar risadas (se você achar a união muito bizarra).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=08BBOhEiRAk[/youtube]

Fonte: Brasil Post

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS