Rosinha convoca tropa e avisa: "não quero mistura entre trabalho e campanha"
Alexandre Bastos 26/06/2014 11:36

A prefeita Rosinha Garotinho (PR) realizou ontem, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), duas reuniões. Uma com supervisores de bairro e outra com os secretários municipais. Segundo a prefeita, o principal objetivo foi informar que não vai aceitar mistura entre campanha eleitoral e o trabalho diário na Prefeitura. "Tive uma reunião com meus supervisores de bairro e outra com meus secretários para enfatizar a todos a obrigação de separar o trabalho na prefeitura da campanha. Faço questão de cobrar a moralidade nesta questão", afirmou Rosinha.

A prefeita também voltou a dizer que não quer saber de rachas internos que que atrapalhem o grupo.

No início deste mês a prefeita Rosinha, que sempre evitou as articulações e assuntos políticos, resolveu deixar a “blindagem de lado” e entrou de cabeça na campanha deste ano. Nos últimos dias ela avisou que vai participar ativamente da campanha do deputado federal Anthony Garotinho (PR) ao governo estadual. Inclusive, informou que será a coordenadora da campanha em Campos, ao lado do secretário de Governo e secretário do PR, Suledil Bernardino.

Disposta a ver o marido novamente como governador, ela já mandou até um recado para os aliados que estimulam o “fogo amigo”: “Quem brigar vai ficar para trás. O foco principal a a eleição para o governo do estado”. O tema foi abordado pela jornalista Suzy Monteiro em seu blog “Na Curva do Rio” (aqui).

Porém, ela garante que as atividades eleitorais só serão feitas nas folgas e após o horário de trabalho na Prefeitura.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS