Mais um barraco na Alerj
Alexandre Bastos 03/06/2014 17:16

Quem pensa que já viu de tudo na política, precisa acompanhar as sessões da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Na tarde de hoje (03), após uma confusão na sala do presidente, durante a reunião de líderes,a a deputado Cidinha Campos (PDT) alegou ter sido xingada pelo deputado Domingos Brazão (PMDB). Para se ter uma ideia da gravidade, até a deputada Clarissa Garotinho (PR), que vive trocando farpas com Cidinha, ficou ao lado da adversária. "A situação é tão grave que até a deputada Clarissa, como mulher, ficou indignada. Se esta Casa não apurar o que foi dito, ninguém mais merece usar calças aqui dentro", disse Cidinha, afirmando que mutos deputados estariam com medo de revelar o que foi dito. "Será que vão fingir que não ouviram nada?", indagou.

A briga entre Cidinha e Brazão é antiga. A deputada já denunciou Brazão e apontou ligações entre o parlamentar e milicianos.

Após a confusão, o deputado Iranildo Campos (PSD) usou a palavra e cobrou uma posição do presidente da Casa, Paulo Melo (PMDB). "Não estava presente nesta reunião de líderes, mas não podemos deixar que isso fique impune. O nome da Casa está em jogo e precisamos apurar", disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS