Edson Batista reeleito no Parlamento Regional
Alexandre Bastos 03/06/2014 15:26
[caption id="attachment_24928" align="aligncenter" width="552"] Vereadores se reuniram em Carapebus — Foto: Secom/Câmara[/caption]

Ao final da reunião do Parlamento Regional em Carapebus, que aconteceu ontem (02), os vereadores presentes realizaram a eleição da presidência do grupo. Por unanimidade, o atual presidente, Edson Batista (PTB), foi reeleito e ficará mais um ano à frente do Parlamento ao lado da vereadora de Quissamã, Kitiely Freitas (PR), que seguirá como secretária executiva do órgão. Durante o encontro, que teve como tema “Desenvolvimento Regional – Debatendo linhas de financiamento da Caixa Econômica Federal (CEF)”, o presidente da Câmara de Carapebus, José Vasconcelos de Lima Júnior, pediu a palavra e sugeriu que fosse realizada a eleição. "Esse Parlamento teve atuação decisiva na intervenção feita no transporte público da nossa região, que não foi uma solução definitiva, mas já foi um começo da resolução do nosso problema. Agradeço a todos pelo empenho e a vereadora Kitiely, que ao lado do nosso presidente Edson Batista milita pela nossa região de forma incansável. Gostaria de sugerir aqui aos colegas a reeleição dessa direção do Parlamento”, disse Júnior.

A proposta foi aceita por unanimidade. “Faço questão de parabenizar aqui a presidência do Parlamento e lembrar que o Dr. Edson foi talhado para esta função, como um homem que opta pelo entendimento na busca da solução dos problemas que são levantados por nós”, afirmou o presidente da Câmara de Conceição de Macabu, Kódia Ramalho. “Fico feliz pelo apoio de todos vocês e me comprometo a seguir firme na implantação e fortalecimento do Parlamento Regional como uma instância suprapartidária que busca o desenvolvimento da nossa região. Mas gostaria de pedir aos colegas que no próximo ano outra pessoa seja eleita, pois a troca de poder só tende a contribuir para nosso crescimento”, discursou Batista.

Fonte: Blog do Edson Batisa 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS