Acabou o amor
Alexandre Bastos 19/05/2014 16:12

O PRB do senador Marcelo Crivella, pré-candidato ao governo do estado, resolveu encarar o deputado federal Anthony Garotinho (PR) de frente. Se antes os membros do partido travavam uma "guerra fria", agora é chumbo trocado. Em Campos, por exemplo, o vereador Dayvison Miranda (PRB) compartilhou no Facebook uma montagem que defende Crivella e ataca Garotinho. Na imagem compartilhada pelo vereador da bancada de Rosinha PR), Garotinho é taxado com ingrato: "Garotinho apoio Conde contra Crivella, apoiou Cabral contra Crivella (em 2006) e tem 67 processos na Justiça". Já o senador Crivella é defendido: "ele apoiou Garotinho para presidente, Rosinha para governadora, Rosinha para prefeita (duas vezes) e ajudou Garotinho a acabar com a greve de fome". Ainda de acordo com a publicação, "é Garotinho que está do outro lado".

Em seu blog, Garotinho replicou a postagem do deputado estadual Geraldo Pudim (PR) contra Crivella (aqui) e disse que "não há quem não saiba no mundo político, que na eleição de 2010, o 'coronel' Jorge Picciani estava na frente de Crivella para o Senado, quando eu entrei apoiando o atual senador, e virei o jogo. Com certeza não foi na Bíblia que o Bispo Marcelo Crivella aprendeu essa postura de jogar pedras naquele que o levantou. Quanta ingratidão!".

 Nos bastidores da Câmara de Campos tem gente afirmando que a bancada de oposição ganhou reforço e agora conta com seis vereadores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS