Pudim: "Crivella é arma do PMDB contra Garotinho"
Alexandre Bastos 14/05/2014 00:51

O deputado estadual Geraldo Pudim (PR) usou o seu blog para disparar contra o senador Marcelo Crivella (PRB). Na visão do parlamentar, "Crivella é a arma do PMDB contra Garotinho". "Se alguém tinha dúvida de que a candidatura do senador Marcelo Crivella era patrocinada pelo Palácio Guanabara com o único objetivo de tentar impedir a vitória de Garotinho no 1º turno dividindo o voto dos evangélicos, isso acabou. Em visita à cidade de Macaé, no final de semana, Crivella durante entrevista de rádio elogiou Pezão, fez o mesmo com Lindbergh e partiu para o ataque contra Garotinho", disse Pudim.

Ainda de acordo com o fiel escudeiro do casal Garotinho, Crivella vem cumprindo uma missão pré-estabelecida. "Cumprido à risca o papel que lhe foi designado pelo Palácio Guanabara, Crivella disse que Dilma pode escolher entre três candidatos, ele mesmo,Pezão e Lindbergh. O senador, sobrinho do Bispo Edir Macedo, disse também que é o único candidato ficha limpa, escondendo dos eleitores as investigações que o MP Federal faz contra sua passagem pelo Ministério da Pesca, onde é acusado pelo TCU de ter criado milhares de pescadores fantasmas para receber o seguro-defeso, também conhecido como Bolsa-Pesca. Segundo o MP Federal foram desviados R$ 18 milhões já comprovados", disparou Pudim.

Abrindo a "caixa de ferramentas", o deputado mandou um recado: "Infelizmente vamos ter que mostrar ao povo do Rio de Janeiro o outro lado de Crivella, que até as pessoas desconheciam. E quero deixar bem claro, que isso é só o começo", frisou.

Campos — Em Campos o PRB de Crivella ainda faz parte da bancada do governo Rosinha Garotinho (PR). Porém, os vereadores Alexandre Tadeu e Dayvison Miranda já deixaram claro que não abrem mão do apoio ao senador Crivella na disputa pelo governo do estado. Sendo assim, tudo indica que nos próximos dias poderá ocorrer um rompimento oficial.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS