Após sessão tensa, flores e festa na Câmara
Alexandre Bastos 07/05/2014 19:35
[caption id="attachment_24363" align="aligncenter" width="495"] Mães receberam flores e foram homenageadas — Foto de Rodrigo Silveira[/caption]

Quem conhece a Câmara de Campos sabe que o plenário da Casa alterna momentos de amor e fúria. Se na sessão de ontem (06) houve discussões acaloradas entre aliados, no dia de hoje (07) faltou quórum e sobrou festa. Sem muitos vereadores para abrir a sessão, o presidente Jorge Magal (PR), que substituiu o vereador Edson Batista (PTB), iniciou uma homenagem ao Dia das Mães. A vereadora Auxiliadora Freitas (PHS) parabenizou diversas mães, entregou flores e fez discursos emocionados.

Gente que faz Cultura — Quem chegou ao Legislativo no tarde de hoje se deparou com um grande trio elétrico na porta do Legislativo. A ideia era realizar o segundo ato “Gente que faz cultura”. O primeiro, realizado em abril e divulgado no blog “Opiniões”, do Aluysio Abreu Barbosa (aqui), reuniu representantes de diversos segmentos culturais. Porém, como não houve quórum e o objetivo era interagir com os parlamentares, o evento foi transferido para a próxima terça-feira (13). “A nossa meta é ter voz no plenário da Câmara. Vamos nos cadastrar para participar da Tribuna Livre”, disse Marciano da Hora, presidente da associação dos Bois Pintadinhos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS