Garotinho: "Fomos abençoados por Deus"
Alexandre Bastos 29/04/2014 23:44

Conforme o blog "Na Curva do Rio", da jornalista Suzy Monteiro informou (aqui), em decisão monocrática, o ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Dias Toffoli, acolheu os recursos da prefeita Rosinha Garotinho (PR) e do deputado federal Anthony Garotinho (PR) para afastar a condenação imposta a eles por supostos abusos cometidos na campanha de 2008. No entendimento o ministro, a divulgação de “seis matérias no jornal não teria o condão, como dito, de influenciar no resultado do pleito em um Município da dimensão de Campos dos Goytacazes/RJ”.

Em seu blog, o deputado comemorou e agradeceu a Deus. "Fomos perseguidos, tentaram nos humilhar em rede nacional, setores da mídia nos caçaram e sofremos juntos eu e Rosinha. E agora a legalidade foi restabelecida. Fomos abençoados por Deus com uma decisão justa que acaba com qualquer dúvida. Foi uma vitória da lei contra a injustiça; uma vitória que certamente mostrará a muitas pessoas que outras injustiças ainda precisam ser corrigidas e serão. (...) Sempre afirmei que era uma covardia a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE) de condenar a mim e a Rosinha por uma simples entrevista de rádio feita em 2008. Tudo sempre foi uma perseguição. Agora à noite, o ministro Dias Toffoli, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), anulou a decisão do TRE que havia condenado a mim e a Rosinha, terminando de vez com qualquer dúvida sobre quem estava com a verdade neste caso", disse Garotinho em seu blog.

No Facebook, o presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, também comemorou. "Acabou de cair por terra o único argumento usado pela oposição para tentar insinuar que Garotinho e Rosinha estariam inelegíveis. O ministro Dias Tofolli acatou os recursos e acabou com a injustiça sobre aquele condenação por uma entrevista de rádio. A verdade sempre prevalece para aqueles que amam a Deus e não tem nada a temer!", postou Wladimir.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS