E Campos?
Alexandre Bastos 22/04/2014 01:02

 O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) vai se encontrar com o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PT), e com o secretário de segurança pública, José Mariano Beltrame, nesta terça-feira (22), após pelo menos três pessoas morrerem na cidade em episódios de violência. O número de homicídios em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, cresceu 57% no primeiro trimestre de 2014, em relação ao mesmo período do ano anterior, de acordo com o Instituto de Segurança Pública (Isp). O número de roubos também aumentou 22% na comparação entre estes dois períodos.

Após os protestos em Niterói, o governo do estado resolveu se movimentar. E a violência em Campos e região, ninguém está vendo? Será que a população vai ter que se acostumar ao clima de insegurança?

OAB quer amplo debate — Com o aumento da criminalidade em Campos e região, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Na cidade, Carlos Fernando Monteiro, o Guru, solicitou à Câmara de Campos que seja realizada, no próximo mês, uma audiência pública para discutir a situação parece estar fugindo ao controle. Uma matéria sobre o tema foi publicada no último domingo na Folha (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS