Barraco na Alerj: Pudim X Cidinha Campos
Alexandre Bastos 15/04/2014 21:34

Durante a sessão de hoje (15) da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o deputado estadual Geraldo Pudim (PR) e a deputada Cidinha Campos (PDT) trocaram farpas no plenário. Na tribuna, Pudim iniciou o debate ao criticar o uso de UPPs como Motel (aqui). "Uma moça estava fazendo sexo e poses com fuzil , tatuagem da UPP e roupas da PM. Isso é um absurdo e precisamos cobrar as devidas providências", disse Pudim, que foi aparteado por Cidinha. "Isso pode acontecer em qualquer lugar. Eu denunciei que o chefe de segurança da Alerj trazia moças para fazer sexo aqui. Ele foi afastado após a minha denúncia. Eu entendo que a sua posição é política. O senhor, o seu partido e o seu chefe pensam assim. Talvez o senhor goste de política de segurança com Garotinho, Rosinha e Álvaro Lins. Dois chefes de segurança foram condenados por formação de quadrilha, junto com o governador Garotinho. O senhor gosta tanto disso que pretende dar sequência a isso. Tanto que tem em seu gabinete parentes do Ricardo Hallak e do Álvaro Lins", disse Cidinha.

Ao responder a aliada de Cabral, Pudim afirmou: "Em primeiro lugar eu não dou confiança a vossa excelência para dizer que eu tenho chefe. Quem tem chefe é a senhora, não sou eu não. Se senhora tem alguma denúncia, deveria fazer na Justiça. Não aqui, para satisfazer os interesses do seu chefe, Cabral, que saiu pela porta dos fundos, com 62% de rejeição. Já o ex-governador Garotinho deixou o governo com mais de 80% de aprovação. Ele elegeu a sua esposa Rosinha no primeiro turno. Quando o seu chefe, Sérgio Cabral, foi candidato ao governo, ele precisou do apoio deste governo que hoje a senhora ataca. O governo da Rosinha foi quem elegeu Sérgio Cabral. E se Cabral tem 62% de rejeição, a senhora ajudou a construir, porque estava lá. É o pior governo da história do Rio", bradou Pudim, que foi além: "A senhora encaminhou denúncia contra mim na DRCI e essa denúncia foi arquivada. Faça ataques a mim, não ataque os que não podem se defender nesta tribuna. Já a senhora acha que pode chegar aqui e defender o governo de bosta, que foi esse governo Sérgio Cabral", disparou Pudim.

Aos gritos, Cidinha ainda tentou continuar com a discussão. "Quero registrar a quebra de decoro do deputado. Quero que isso conste no Diário Oficial", protestou. Por sua vez, Pudim ainda completou: "Bosta não é palavrão!"

O vídeo com a discussão foi publicado no Facebook (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS