Neco: um prefeito sem oposição?
Alexandre Bastos 15/04/2014 02:14

[caption id="attachment_23950" align="aligncenter" width="535"] Prefeito Neco esteve recentemente em Brasília ao lado dos 9 vereadores[/caption]

Se durante a gestão da ex-prefeita Carla Machado (PT) a Câmara de São João da Barra chegou a ser comandada pela oposição, travando uma árdua queda de braço com o Executivo, a situação parece ser completamente diferente no governo Neco (PMDB). Atualmente, a Casa presidida pelo vereador Aluízio Siqueira (PMDB) conta com todos os nove vereadores votando ao lado do governo. Até o vereador Franquis Areas (PR), aliado do ex-prefeito Betinho Dauaire (PR) e do pré-candidato a deputado estadual Bruno Dauaire (PR), deixou os ataques de lado e passou fazer leves ponderações.

A vereadora Soninha (PT) e o vereador Ronaldo da Saúde (Pros), aliados da ex-prefeita Carla Machado, também não batem de frente com o governo. Nos bastidores, os parlamentares garantem que há um pacto de paz pelo desenvolvimento do município.

Tudo indica que o ambiente político em SJB vive um momento de trégua. Mesmo com soldados fazendo parte de exércitos diferentes, todos entenderam que o melhor é guardar as energias e deixar o combate para uma outra ocasião.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS