Disputa quente na Baixada Campista
Alexandre Bastos 13/04/2014 13:37
[caption id="attachment_23908" align="aligncenter" width="302"] Empolgado com a inauguração do posto de GNV na Baixada Campista, João Peixoto até abasteceu os primeiros veículos[/caption]

Quem tem acompanhado os bastidores da política na planície já percebeu que uma das disputas mais quentes do momento é por espaço na Baixada Campista, que conta com cerca de 70 mil habitantes. Se por um lado o vereador Gil Vianna (PR) surpreendeu o seu líder ao realizar uma reunião na Baixada com mais de duas mil pessoas (aqui), por outro o deputado João Peixoto (PSDC) continua colocando em prática o seu estilo mineirinho. Ele esteve recentemente na inauguração do posto de GNV na localidade de Mineiros, uma revindicação antiga dos moradores. A inauguração também contou com a presença do ex-vereador Nelson Nahim (PSD), pré-candidato a deputado federal. Empolgado, João Peixoto até abasteceu os primeiros veículos.

[caption id="attachment_23909" align="aligncenter" width="491"] Na última segunda-feira Gil Vianna lançou sua pré-candidatura na Baixada com mais de duas mil pessoas[/caption]

O vereador Gil Vianna e o deputado João Peixoto protagonizam mais uma disputa entre ex-aliados. Eleito em 2008 pelo PSDC, Gil fazia parte do grupo de Peixoto e, na eleição de 2010, chegou a bater de frente com Garotinho para participar da campanha do aliado. Agora, os dois estão em lados opostos e serão adversários na disputa por cadeiras na Alerj.

Além de João Peixoto e Gil Vianna, existem outros nomes fortes na Baixada: o vereador Nildo Cardoso (PMDB) e a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS