“Rolo compressor” quer atropelar blogueiro
Alexandre Bastos 08/04/2014 21:48

Em seu blog, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) costuma chamar seus adversários de Ladrões, Pinóquios, Mentirosos e Porcos. Seus ataques são sempre curtidos, comentados e compartilhados pela turma rosácea de Campos. Porém, quando deixam de ser pedra e passam a ser vidraça, os aliados de Garotinho fazem birra. E isso ficou comprovado durante a sessão de hoje (08). Na ocasião, foi aprovado um requerimento da vereadora Linda Mara (Pros) cobrando providências da Câmara em relação a uma postagem do jornalista Gustavo Matheus (aqui) sobre o esvaziamento dos trabalhos na sessão da última quarta-feira. Segundo Linda Mara, houve “calúnia, difamação e informações inverídicas”. "Eu sou jornalista e não posso aceitar ser chamada de fujona ou covarde. Não sou covarde!", bradou.

O requerimento foi aprovado com os votos do “rolo compressor” governista. A bancada de oposição se posicionou de forma contrária. Para o vereador Marcão (PT), o posicionamento dos governistas é temerário. “Só eles podem falar dos outros? Isso me lembra alguns regimes ditatoriais”, disse

O que está por trás desse Carnaval? — Para quem entende um pouco sobre política, a iniciativa de Linda Mara é facilmente justificada. Com a sua amiga Patrícia Cordeiro se esquivando das explicações no Legislativo, nada melhor do que gastar mais de uma hora com um debate sobre notas e comentários publicados em um blog.

Enquanto a Câmara de Campos debate a postagem de um blog, o PU da Saldanha Marinho continua abandonado, o transporte público está precário, profissionais da Saúde protestam, educadores cobram melhorias e o governo gasta milhões com terceirizações, shows, jardinagem e iluminação de um valão imundo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS