Na Curva: A melhor do Brasil
Suzy 25/03/2014 10:44
Divido aqui com os leitores, o texto da semana passada, que não havia postado ainda. Quem já passou por isso, com essa ou outra operadora, vai entender.   - Boa noite, senhora. Em que posso ajudá-la? - Estou mudando e queria saber sobre a possibilidade de mudança de endereço. - Pode confirmar seu nome, telefone com DDD e data de nascimento? Ok. Vou verificar... Nossa operadora cobre sim o endereço. Com a mudança de plano solicitada, cancelo agora e os demais serviços vão para o novo endereço. - Mas se cancelar para tudo? Acho melhor, então, deixar para outro dia. - Sim, vou anotar aqui na sua ficha e quando a senhora ligar de novo fala da oferta feita e das anotações. Dois dias depois... - Boa noite, senhora. Em que posso ajudá-la? - Estou mudando e quero a transferência de endereço. Você pode olhar que já tem uma anotação aí na minha ficha. - Pode confirmar seu nome, telefone com DDD e data de nascimento? Sim, mas não pode cancelar. Tem que ir todos os serviços e lá a senhora pedir as alterações. - Mas não foi isso que a outra disse... - Mas o procedimento é esse. São cinco dias para a troca. - OK então. Fico aguardando. Dois dias depois... - Boa noite, quero agendar a visita do técnico para amanhã a tarde. A senhora, por favor, leve todos os aparelhos para o endereço novo. Dia seguinte final da tarde... - Boa tarde. Pedimos desculpas, mas, infelizmente, o técnico não pode ir e gostaria de saber se a senhora pode recebê-lo amanhã, só escolher o horário. Dia seguinte pela manhã. - Bom dia. Pedimos desculpas, mas, infelizmente, o técnico não pode ir ontem e gostaria de agendar um outro dia para ele ir. - Minha filha, eu recebi esse mesmo telefonema ontem. A pessoa disse que ele viria de manhã. Estou desde às 8h esperando. (“quem ligou???”) - Senhora, estou enviando um técnico agora para senhora. Uma hora depois... Técnico: “será que funciona aqui?”. “Tem caixinha de telefone?” “Tá difícil, hein”... - Senhora não dá para fazer o serviço porque o cabo da televisão não passa. - Mas não quero TV, instala só os outros serviços. - Não pode, porque se não minha ficha não fecha. (Telefona para o escritório) - Deixa eu falar com a menina. Querida, fala para ele instalar os outros serviços. - Boa tarde, a senhora pode me confirmar seu nome e data de nascimento? (Tudo explicado) (Conferência em viva-voz com escritório e, em seguida, também com o supervisor) 45 minutos depois... - Olha, vou ali almoçar e volto hoje para instalar. - Moço, você vai voltar hoje ainda? Eu preciso da internet. Trabalho com isso. Me mandaram tirar todos os equipamentos da casa antiga, eu poderia estar lá trabalhando. - Pode deixar. Volto hoje ainda. Final da tarde. - Querida, é sobre uma mudança de endereço... Tem uma pessoa a tarde toda lá em casa e vocês não chegam. - Senhora, estamos apenas aguardando a liberação. Se ele não for hoje, vai amanhã (sábado) pela manhã. Segunda-feira... - Bom dia, em que posso ajudar? - Quero cancelar meu plano. - Pode confirmar seu nome, telefone com DDD e data de nascimento? Por que a senhora deseja o cancelamento? (Tudo explicado, desabafado, criticado) - Senhora, isso não pode ocorrer. Vou verificar com a central aqui o que está havendo. Não houve a transferência de endereço porque não tiraram os aparelhos referentes à TV. - E não tiraram por que se eles estão dentro de uma bolsa desde que a outra menina mandou retirar da casa antiga? - Pois é. Houve um erro, mas vou pediu um crédito de confiança a senhora. Mandei um email para a central e eles garantiram a instalação em 24horas. Até amanhã às 10h. A tarde... - Boa tarde, gostaríamos de agendar a visita do técnico para a retirada dos aparelhos referentes à TV. - Menina, já liguei pela manhã e a outra já agendou. - Mas preciso agendar (e cita o endereço antigo) - Moça, NÃO TEM NADA NO ENDEREÇO ANTIGO PORQUE DESSE MESMO NÚMERO SEMANA PASSADA LIGARAM FALANDO PARA EU LEVAR TUDO PARA O ENDEREÇO NOVO. - Pode me passar o endereço novo? Terça-feira, 10h55 - Senhora, queremos saber se o técnico pode ir retirar os aparelhos. - Já me ligaram marcando ontem. Pode. EU NÃO QUERO TV NENHUMA. Na verdade, não quero nem a internet porque nunca vi uma coisa dessas. Os aparelhos estão dentro das bolsas para entregar. E a instalação da internet e telefone? As 24h já se passaram. - Acho que o técnico vai instalar. Ainda na parte da manhã, até meio dia.   Os diálogos acima podem não estar completos em todas as palavras porque são 13 h30 e ainda não há internet, nem telefone. Foi feito pedido de gravações que só chegarão em 10 dias e, de cancelamento. Como o contrato renovado (?) dia 10, haverá pagamento de multa e da conta de internet, TV e telefone até hoje (??)  

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    Suzy Monteiro

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