Após a chuva, camelôs ficam ilhados
Alexandre Bastos 27/03/2014 17:48

Com a obra do Mercado Municipal, a Prefeitura de Campos apresentou um projeto aos comerciantes que atuavam no Shopping Popular Michel Haddad e providenciou a transferência para o Parque Alberto Sampaio. Neste local provisório, os responsáveis pela mudança garantiram que toda a estrutura necessária seria oferecida. Porém, bastou uma chuva cair para mostrar que o planejamento não foi dos melhores. Neste momento, para comprar algo nas bancas é necessário usar um barco. No Facebook, diversas pessoas estão protestando. "Descaso total com os trabalhadores. Mas enfim... quem se importa, né? Os responsáveis por isso trabalham em gabinetes e nem faz diferença se chove ou faz sol. Espero q o a reforma venha para beneficiar os trabalhadores. Ou seria ingenuidade minha?", disse Emanuelle Cesar. 

A filha de um comerciante também protestou: "Os engenheiros não sabiam que quando chove esse local vira uma piscina?  Teremos que providenciar um barco para poder comprar no NOVO camelódromo? Meu pai trabalha lá e já prevemos muitos prejuízos", disse Aline Grad Branca.

[caption id="attachment_23486" align="aligncenter" width="485"]Já é possível ver a água entrar no local provisório Já é possível ver a água entrar no local provisório[/caption]

Posto de Detran com cachoeira — Se por um lado a Prefeitura deixou os comerciantes do camelô ilhados, por outro o governo do estado presenteou os donos de automóveis, que pagam um IPVA altíssimo,  com uma cachoeira. Um leitor da Folha usou o WhatsApp e enviou o seguinte vídeo ao jornal:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cYD1MPRVL_A[/youtube]

Motoristas que aguardavam nas filas para vistoria, precisaram de guarda-chuva devido as perfurações em vários pontos do telhado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS