1001 problemas
Alexandre Bastos 17/02/2014 15:44

Após muitas promessas e poucas soluções, a Viação 1001 continua revoltando muitos cidadãos que dependem dos seus serviços. Em seu perfil no Facebook a dentista Bruna Gama fez um desabafo. Confira:  

 Não deu em nada? —  Em junho do ano passado foi realizada na Alerj uma audiência pública e ficou decidido que uma nova data seria agendada para a formulação do TAC que tem a finalidade de corrigir as distorções dos preços das passagens praticadas pela empresa 1001. Em novembro, cinco meses após a audiência, o deputado estadual Roberto Henriques (PSD) enviou ofício ao presidente da Comissão de Transportes da Alerj solicitando uma reunião com o Ministério Público do Estado, o Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) e representantes da sociedade civil para a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) pela empresa Autoviação 1001.

Agora, quase nove meses após a audiência pública na Alerj, além das distorções não terem sido corrigidas, os usuários estão pagando mais caro e sofrendo com os péssimos serviços prestados.

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