Vereadores já devolveram os professores?
Alexandre Bastos 05/02/2014 13:03
[caption id="attachment_22344" align="aligncenter" width="390"] No início deste ano Marinéa Abude revelou que 112 professores estariam por conta dos vereadores[/caption]

No início deste ano, ao discursar durante um evento no Trianon, a secretária de Educação, Marinéa Abude teria revelado que um dos problemas da Educação em Campos é o grande número de professores à disposição dos vereadores. Em seu blog, o jornalista Gustavo Matheus informou (aqui) que seriam 112 profissionais "na conta" dos parlamentares.

Em matéria publicada na versão impressa da Folha da Manhã, no dia 10 de janeiro de 2014, o presidente da Câmara de Campos, vereador Edson Batista (PTB), disse que o número apresentado pela secretária é “fantasioso”.

Na ocasião, o Diretor do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe) de Campos, Carlos Santafé informou que a entidade buscou informações sobre os 112 professores.

Agora, um mês depois, algumas perguntas continuam no ar: A declaração foi fantasiosa? Os professores foram devolvidos e estão atuando nas escolas? Ficou tudo como estava?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS