Presidente do Goyta avisa: "Não vamos emprestar o estádio ao Americano"
Alexandre Bastos 04/02/2014 00:23
[caption id="attachment_22282" align="aligncenter" width="490"] Foto - Ururau[/caption]

Cinco dias após o presidente do Americano, César Gama, anunciar que um patrocinador especial bancaria o aluguel do estádio Ary de Oliveira e Souza (aqui), o presidente do Goytacaz, Robson Barreto, cortou o barato. Ele afirmou que, mesmo com o alvinegro pré-disposto a pagar o valor de R$ 5 mil por jogo, a pressão imposta pela torcida alvianil seria o motivo para não alugar o estádio Ary de Oliveira e Souza ao arquirrival. ""É isso mesmo, não vamos emprestar o estádio ao Americano'. A declaração do presidente alvianil, publicada pelo site "Ururau" (aqui), foi dada no final da tarde de ontem (03).  "Não estamos preocupados com o Americano e sim com o Grêmio Mangaratibense, nosso primeiro adversário", declarou o mandatário alvianil, que completou: "O presidente do Americano, César Gama já está ciente porque conversei com ele na sexta-feira".

A pressão imposta pela torcida também foi levada em conta. "Tinha torcedor me parando na rua, uma loucura. E olha que nem anunciamos que iríamos emprestar ou alugar", disse o presidente do Goyta.

Com isso, o Americano voltará suas atenções para o estádio Antonio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, onde inicialmente já havia acertado para realizar suas partidas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS