Onda Verde
Alexandre Bastos 31/01/2014 21:43
[caption id="attachment_22235" align="aligncenter" width="414"] Robson Almeida, que assume o PV de SJB, Carla Piranda, presidente estadual do PV, e Gustavo Matheus, que vai assumir o PV em Campos[/caption]

Conforme a coluna “Comentários”, do Murillo Dieguez, informou hoje (31), na Folha, o Partido Verde (PV) de Campos vai contar com novidades. No dia 10 de fevereiro, o jornalista Gustavo Matheus assume a presidência do PV na terra goitacá. Com a benção do advogado Andral Tavares, que estava à frente do partido na cidade, Gustavo chega cheio de gás e, inclusive, já esteve no Rio dialogando com a presidente estadual do PV, Carla Piranda. A “Onda Verde” vai contar com o apoio de diversas forças políticas da região.

SJB — Em São João da Barra, o partido também vive um novo momento. Também no dia 10 de fevereiro, o jornalista Robson Almeida assume oficialmente a presidência do PV/SJB.

Estreia no rádio — Além da nova missão política, Gustavo também inicia uma trajetória no rádio. Amanhã, às 9h, ele estreia o programa “Mais Gustavo Matheus”, na rádio Campos Difusora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS