Carla Machado: “Servidores de SJB estão se sentindo no paredão”
Alexandre Bastos 23/01/2014 11:40
[caption id="attachment_22043" align="aligncenter" width="504"] Reprodução - Blog do Ralfe Reis[/caption]

Em seu perfil no Facebook (aqui), a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PT), fez duras críticas ao chefe de gabinete do governo Neco (PMDB), o Professor Antônio Neves. De acordo com Carla, servidores que são simpatizantes dela estariam sendo perseguidos. “Como não adiantou falar para que este me esquecesse, o negócio agora é denunciar... Abaixo a Ditadura! Ministério Público nele!!!”, disparou Carla, que é pré-candidata a deputada estadual.

Posteriormente, a ex-prefeita mandou o recado para o prefeito Neco, sugerindo que ele “tomasse as devidas providências”. Também no Facebook, Neco comentou: “Quero deixar bem claro que não vivo no meio de intrigas e nem de fofocas. Este não é o meu mundo”.

Sem perder tempo, Carla Machado afirmou: “Pois então, Prefeito acabe com esse clima de perseguição que se instalou em São João da Barra. Os servidores estão num clima de Big Brother, se sentindo no paredão. Se o senhor tem amor ao próximo, coíba este tipo de atitude tomada por alguns dos seus colaboradores. O povo está triste e eu, como sua maior cabo eleitoral, estou indignada. Boa noite!”.

Esposa de Antônio Neves desabafa — Hoje (23), a esposa de Antônio Neves, Sandra Fonseca Rocha Neves, fez um extenso relato no Facebook (aqui) sobre a chegada da sua família ao município de São João da Barra e a relação com a ex-prefeita Carla Machado. “Acho que em 8 anos de convívio, de muitas lutas, desafios, erros e acertos, histórias vividas e vivenciadas, ameaças de morte e tantas outras situações ,uma pessoa não pode ter se enganado tanto a respeito de outra, a ponto de ficar denegrindo numa rede social, sua reputação e seu nome, e desta forma atingindo uma família inteira. Podíamos jogar o jogo dela, e começar a expor tantas coisas que sabemos desses 8 anos, mas para isso teríamos que nos igualar e sinceramente não vale a pena.Tem outras maneiras de se resolver essa situação. Desculpem o desabafo, mas a indignação falou mais alto. Não desejo mal nenhum a Carla Machada, pelo contrário, torço para que continue fazendo jus ao seu apelido de guerreira e que continue lutando por uma São João da Barra melhor , e quem sabe um dia , subindo a rampa do Planalto..”, comentou Sandra.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS