SJB: Crimes de cidade grande
Alexandre Bastos 02/01/2014 17:39
[caption id="attachment_21666" align="aligncenter" width="380"] Jovens foram baleados na virada do ano - Foto/Portal OZK[/caption]

Aos poucos, a pacata São João da Barra vai se deparando com crimes de cidade grande. Durante o ano de 2013, o número de homicídios, brigas e crimes dos mais variados supera outras cidades do mesmo porte. Agora, no verão, logo na virada do ano, moradores e turistas se depararam com um tiroteio.

E não parou por aí. O portal OZK informa que hoje (02) houve um assalto a mão armada na Rua dos Passos, Centro de São João da Barra.

É hora de ligar o sinal de alerta e cobrar uma maior atenção do secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame.

Câmara solicita reforço — Preocupada com a segurança públicaem São Joãoda Barra neste período de verão, a Câmara de SJB enviou hoje (2), ofícios ao 8º Batalhão de Polícia Militar, a 145ª Delegacia de Policia Civil e à Polícia Rodoviária Federal, solicitando reforço na segurança e rigor na elucidação dos casos de violência que ocorreram nos festejos de final de ano, como furtos, roubos, tentativas de homicídio e homicídio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS