Pezão: “Espero ganhar no primeiro turno”
Alexandre Bastos 01/12/2013 19:12
[caption id="attachment_21033" align="aligncenter" width="448"] Luiz Fernando Pezão, vice-governador Foto: Bruno Gonzalez / EXTRA[/caption]

Deixando de lado qualquer possibilidade de abandonar sua pré-candidatura ao governo do Estado, o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) esbanja otimismo em entrevista concedida ao jornal “O Dia”. Indagado sobre o seu fraco desempenho nas pesquisas, ele diz: “Sou conhecido por 43%. Quando o Sérgio colocou a minha pré-candidatura, eu era conhecido por 22%. Com 43%, ainda sou desconhecido”, diz o pré-candidato, ressaltando que, quando a campanha engrenar, os números vão mudar.

Questionado sobre um possível segundo turno, ele disparou: “Espero ganhar no primeiro. Estou trabalhando para entregar, para fazer e para as pessoas compararem bem. Eu acredito que ainda possa ganhar no primeiro turno”, disse.

Na visão do deputado federal Anthony Garotinho (PR), o otimismo de Pezão tem explicação. “A verdade é que Pezão sabe o buraco em que está enfiado, mas tem que fingir que está tudo bem para evitar a debandada de aliados, que aliás, já começou”, afirmou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS