Sindicância vai apurar irregularidades no atendimento do Ferreira Machado
Alexandre Bastos 18/11/2013 15:14
[caption id="attachment_20739" align="aligncenter" width="457"] Diário Oficial de hoje (18)[/caption]

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), presidida pelo Dr. José Manuel Moreira, instaurou sindicância para apurar possíveis irregularidades no atendimento prestado a pacientes no Hospital Ferreira Machado (HFM). A portaria 189/2013 foi publicada no Diário Oficial de hoje (18).

E por falar em sindicância, vale lembrar que em maio (aqui), a Fundação Municipal de Saúde iniciou um processo de apuração sobre supostas irregularidades no atendimento prestado pelo hospital São José, na Baixada Campista. Na ocasião, a denúncia foi feita pelo vereador Jorge Magal (PR). Qual foi o resultado?

Atualização às 17h - Prefeitura comenta sobre as sindicâncias: "A Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar esclarece que a sindicância na UPH São José, aberta em maio, está em fase de conclusão. Esclarece, ainda, que sindicância não tem autoria nem materialidade e que sua conclusão pode gerar procedimento administrativo disciplinar que apontará autoria e materialidade ou arquivamento do caso. A sindicância em caso de atendimento no HFM é motivada, principalmente, por questões profissionais de relacionamento com o público interno".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS