Estado entrega colheitadeiras em Campos
Suzy 22/10/2013 00:16

O Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento do Rio (AgeRio), entrega amanhã, quarta-feira, às 11h, três novas colheitadeiras à Cooperativa AgroIndustrial do Estado do Rio de Janeiro (Coagro). Os equipamentos foram adquiridos através do convênio firmado em julho deste ano, através da Secretaria  Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços do estado do Rio de Janeiro  (Sedeis), da qual a AgeRio é vinculada.

A entrega será feita pelo secretário estadual de Agricultura, Christino Áureo que também fará a entrega de três conjuntos de patrulha mecanizada que serão usadas na recuperação das estradas vicinais da região, visando melhor escoamento da produção agrícola do interior.

De acordo com o presidente da Coagro, Frederico Paes, com os novos equipamentos, que serão usados já nesta safra, a COAGRO passa a ter 12 colheitadeiras

Safra prorrogada - A moagem da cana de açúcar 2012-2013, prevista para terminar no final do mês de outubro, será prorrogada até a primeira quinzena de novembro. As condições climáticas favoráveis durante o período da safra favoreceram.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS