Após flertar com o PT, Garotinho diz que "não tem nada definido"
Alexandre Bastos 16/10/2013 15:52
[caption id="attachment_19990" align="aligncenter" width="476"] Garotinho e Rui Falcão - Blog do Garotinho[/caption]

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) conversou esta tarde com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, sobre o quadro eleitoral no Estado do Rio e no Brasil. Segundo Garotinho,  "como foi o primeiro encontro, nada ficou definido".

Após ouvir que o senador Lindbergh Farias (PT) será candidato mesmo com a pressão do PMDB, Garotinho disse que não se incomoda com a presença da presidente Dilma Rousseff em mais de um palanque. "Afirmei que diferentemente do PMDB que exige exclusividade de apoio, se nosso entendimento avançasse, a nossa exigência (PR - RJ) não seria exclusividade, e sim, reciprocidade, ou seja, a Presidente Dilma teria que estar em todos os palanques ou em nenhum para que houvesse equilíbrio na disputa. Foi um encontro que durou 1h, mas que não definiu nenhuma questão de apoio do PR - RJ no plano da eleição presidencial", disse Garotinho em seu blog.

Turma da Boquinha — Se hoje o deputado Garotinho flertou com o PT, na última sexta-feira (11) ele publicou uma foto de Rui Falcão com Lindbergh e ironizou a demora do PT em deixar os cargos no governo Cabral. "A Turma da Boquinha se agarra a um cargo igual a carrapato. Primeiro disseram que desembarcariam do governo no meio do ano, depois passaram para setembro, aí adiaram para outubro, depois novembro, e agora dizem que até o fim do ano caem fora. A mamata é boa!", disse Garotinho.

A informação também foi publicada no blog "Painel", do jornalista Saulo Pessanha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS