Nahim se filia hoje ao PSD
Alexandre Bastos 04/10/2013 12:43

O ex-presidente da Câmara de Campos, Nelson Nahim, que é pré-candidato a deputado federal, se filia hoje ao PSD. A assinatura com o novo partido acontece às 16h, no edifício Cidade de Campos, sala 701, com a presença do deputado estadual Roberto Henriques (PSD).

Aposta de Pezão — Em recente visita ao município de Campos, o vice-governador Luiz Fernando Pezao (PMDB), pré-candidato ao governo do estado, deixou claro que gostaria de ver Nahim, que atualmente preside a Fenorte, no embate eleitoral de 2014. ““Nelson Nahim é importantíssimo para o nosso grupo. Inclusive, queremos que ele seja nosso candidato a deputado federal”, disse Pezão, que também fez parte da articulação que levou Nahim para o PSD.

Atualização às 17h54 — Deixando claro que vai caminhar ao lado do governador Sérgio Cabral (PMDB) e do vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) Nahim se filiou na tarde de hoje (04) ao PSD. "Sempre disse que na política precisamos escolher um lado. Estou ao lado do governador Cabral e do vice Pezão. Chego ao PSD com a missão de fazer uma política madura, sem raiva e ressentimentos", disse Nahim, reafirmando a sua pré-candidatura a deputado federal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS