Cabral e Garotinho travam guerra pelo PROS
Alexandre Bastos 03/10/2013 14:10

Aliados no passado, hoje inimigos declarados, o governador Sérgio Cabral (PMDB) e o ex-governador Anthony Garotinho (PR) travaram nos últimos dias uma guerra pelo controle do novato Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Rio. Os dois incentivaram deputados aliados a se filiarem à sigla, para, no ano que vem, receberem seu apoio — e tempo de televisão, na campanha. Garotinho já filiou a deputada federal Liliam Sá, que deixou o PR. Na última terça, Cabral mandou a Brasília seu líder de governo, o deputado estadual André Corrêa, para tentar filiar cabralistas ao PROS. Sérgio Zveiter (PSD) quase foi.

No meio da disputa, está o deputado federal Hugo Leal, que optou pelo PROS. Hugo ouviu do presidente nacional da legenda, Eurípedes Júnior, a promessa de que caberá a ele decidir com quem a sigla se alia em 2014 no Rio.

Sem boa relação com Cabral, desde que votou pela convocação de Cabral para depor na CPI do Cachoeira, em 2012, Hugo diz não haver nada fechado. Garotinho, porém, afirma que o PROS estará com ele.

— Posso fechar em 2014 com Pezão, Garotinho ou Lindbergh. Não há nada certo — garantiu Hugo.

 Fonte: Extra  Em Campos, Garotinho quer entregar o comando do PROS ao vereador Albertinho (PP). Saiba mais aqui  Em seu blog, a jornalista Suzy Monteiro repercutiu uma nota sobre o assunto aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS