Pudim aponta "delírios de Lindbergh"
Alexandre Bastos 01/10/2013 11:43

Após as declarações de Wladimir Garotinho, que rebateu o senador Lindbergh Farias (PT) no blog "Opiniões" (aqui), o deputado estadual Geraldo Pudim, vice-presidente do PR no estado, também entrou no debate. Em nota intitulada "Os delírios de Lindbergh", publicada em seu blog (aqui), Pudim dispara: "Antes de fazer planos mirabolantes e tentar adivinhar quantos votos vai ter aqui ou ali, o senador Lindbergh Farias deveria se preocupar com a sua própria casa. Atualmente, ele não consegue agregar nem os próprios petistas. Além disso, o senador deveria explicar o esquema de caixa 2 montado com a Turma do Mensalão em 2004, quando ele disputou a Prefeitura de Nova Iguaçu".

Citando matéria publica pla "Época", Pudim diz que "o esquemão do 'Lindinho' mostra que quem articulou a candidatura de Lindbergh foi o chefe do Mensalão, José Dirceu. E quem irrigou o caixa 2 foi Delúbio Soares, o tesoureiro do Mensalão".

Para Pudim, as pendências jurídicas podem tirar o petista do páreo. "Lindbergh foi condenado por improbidade administrativa e está inelegível. As fichas dele estão depositadas no STF, tribunal onde correm outros processos referentes ao seu governo catastrófico em Nova Iguaçu", afirmou.

Sobre o objetivo de ganhar na casa de Garotinho, Pudim diz que o senador deveria fazer uma visita ao município de Nova Iguaçu. "Por lá a população não pode nem ouvir falar no nome dele e o deputado federal Anthony Garotinho anda nadando de braçada nas pesquisas. O povo de Nova Iguaçu tem tanto carinho por Garotinho que ele foi o deputado federal mais votado na última eleição, enquanto que Lindbergh o terceiro mais votado para o Senado. Se dentro de casa a coisa não anda boa, imaginem vocês fora", completa o aliado do casal Garotinho.

Atualização às 13h10:

Garotinho: "Lindbergh é um fanfarrão" — Em seu blog, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) também comentou sobre as declarações de Lindbergh. "Quando as urnas de Campos e municípios vizinhos forem abertas, vamos saber a resposta do povo. Só não custa lembrar que nas eleições de 2012, em Campos, Rosinha teve quase o triplo de votos do candidato do PT, que era apoiado pelo governo Cabral, que na eleição estadual disputará com Pezão. Lindbergh foi para Campos e não arrumou nada", disparou Garotinho

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS