De olho na região
Alexandre Bastos 18/09/2013 11:42
[caption id="attachment_19349" align="aligncenter" width="462"] Deputado Alexandre Santos, Felipe Pereira e o vice-governador Pezão[/caption]

Além dos pré-candidatos locais, políticos de outros municípios também já começaram a articular de olho nos votos de Campos e região. O deputado federal Alexandre Santos (PMDB), por exemplo, é de São Gonçalo e conta com uma equipe de trabalho nos municípios do Norte e Noroeste do estado. Em contato com o blog, o assessor do deputado na região, Felipe Pereira, informou sobre uma reunião que aconteceu na última segunda-feira (16) no Rio de Janeiro. Recebidos pelo vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), assessores e o vereador Rogerinho, de Itaperuna, foram em busca de recursos para Itaperuna, São Francisco, São Fidélis, Italva, Campos, Cardoso Moreira, Quissamã, Bom Jesus e Aperibé.

De acordo com o parlamentar, ficou definida a liberação de R$ 3,6 milhões para conclusão e pavimentação dos acessos da ponte que liga os bairros Frigorífico e Matadouro, em Itaperuna. Pezão ainda liberou uma ambulância para o município de Itaperuna e garantiu investimentos na região Norte e Noroeste com os Programas “Somando Forças” e “Asfalto na Porta”. “Estamos acompanhando de perto todas as necessidades dos municípios da região e vamos buscar os recursos necessários para transformar essas solicitações em ações efetivas”, afirmou Alexandre Santos, que está em seu quinto mandato como deputado federal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS