Albertinho entra no debate sobre a cultura
Alexandre Bastos 17/09/2013 17:23

 

Em nota publicada na coluna “Política & Políticos”, do jornal “O Diário”, intitulada “Cultura: governistas dizem estar preparados para o debate”, o vereador Albertinho (PP), foi ao passado para falar sobre a discussão do presente. “São viúvas de Arnaldo e Mocaiber que têm feito esse debate sobre a cultura em Campos, dando entrevistas em jornal como se fossem exemplos a sere4m seguidos (...) São as mesmas pessoas que tiveram boquinhas nos governos passados”, disse Albertinho.

Ele frisou que entre os vereadores governistas há a convicção de que o governo tem acumulado um conjunto de realizações que permite enfrentar de igual para igual a oposição neste debate. Entre as ações os oposicionistas listam “a construção do Cepop, a consolidação do projeto do Trianon e a moralização do Carnaval”.

Em seu blog, o jornalista Aluysio Abreu Barbosa informa (aqui) que o debate sobre a cultura de Campos, iniciada numa série de entrevistas publicadas na Folha Dois e no blog "Opiniões", vai gerar uma audiência pública na Câmara, provavelmente na primeira quinzena de outubro. Os vereadores Rafael Diniz (PPS) e Auxiliadora Freitas (PHS) fvão assinar juntos o requerimento que solicita o debate. A matéria poder ser apreciada durante a sessão de hoje (17).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS