Dr. Rey: “Vou ser o presidente do Brasil”
Alexandre Bastos 13/09/2013 10:22

Ele se diz um dos cirurgiões plásticos mais famosos e bem pagos do mundo, é apresentador de três programas de televisão - um no Brasil, outro na Itália e mais um na França -, dono de uma empresa que vende uma infinidade de cremes e acessórios de beleza na internet e vizinho de porta de estrelas como Demi Moore, Lady Gaga e Fergie .

Mas Robert Rey ainda não está realizado. Ele quer ser presidente do Brasil. Filiado ao PSC, partido do polêmico deputado Marco Feliciano, e dono de uma chapinha no cabelo bem parecida, o Dr. Rey é pré-candidato a deputado federal e avisa: “Sou o sangue novo. Tenho formação em política e governo por Harvard, não sou um alienado querendo ganhar dinheiro por aqui. Aliás, dinheiro não preciso, já sou milionário. Ainda vou ser o presidente do Brasil”, diz.

Por ele, seu eleitorado já está definido: “Mulheres confiam em mim, assim como jovens e gays. Homens de quarenta nem me interessam, não vou ganhar eleição e dinheiro com eles. Vou ganhar como o Obama, meu calouro em Harvard”.

Fonte: Portal IG

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS