PRE denuncia Neco, Alexandre e Carla por formação de quadrilha
Suzy 11/06/2013 15:01
A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE/RJ) denunciou o prefeito de São João da Barra, José Amaro de Souza, o Neco, sua antecessora Carla Machado, o vice-prefeito Alexandre Rosa e outros quatro políticos por formação de quadrilha e corrupção eleitoral. Os crimes foram cometidos durante a campanha para a eleição de 2012, quando eles se uniram para oferecer vantagens indevidas a candidatos da oposição em troca de seu apoio. Os outros denunciados pelo procurador regional eleitoral Maurício da Rocha Ribeiro foram os vereadores Alex Firme (líder do governo) e Elísio Rodrigues e os candidatos não eleitos a vereador Renato Thimóteo e Alex Valentim.
(Fonte: Ascom/PRE)
A informação foi postada primeiro no blog de Cilênio Tavares.
Atualização às 19h05: Advogado de Carla Machado, Paulo Ramalho disse lamentar o fato de o Ministério Público Eleitoral ter divulgado a denúncia antes de os envolvidos tomarem conhecimento: "Ainda não tomei conhecimento da denúncia, somente quando souber o teor poderei me manifestar", explicou o advogado.
O blog do Bastos informa que hoje, no programa “Folha no Ar”, da Plena TV, do Grupo Folha, o vice-prefeito Alexandre Rosa comentou sobre a denúncia. “Mesmo que tentem passar um clima de instabilidade, a grande verdade é que estamos tranquilos e trabalhando muito. Toda essa questão jurídica será esclarecida pelos nossos advogados”, disse Rosa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS