Garotinho X Rolo Compressor
Alexandre Bastos 06/11/2012 19:30
[caption id="attachment_13518" align="aligncenter" width="421"]Foto/Blog do Garotinho Foto/Blog do Garotinho[/caption]

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) está defendendo com unhas e dentes os royalties do petróleo. Quem acompanha a sessão da Câmara Federal já percebeu que ele pediu a palavra várias vezes, apresentou requerimentos, encarou o presidente da Câmara, Marco Maia (PT), e tentou de todas as formas evitar um golpe.

Em seu dia de Odisséia — Representando uma minoria, Garotinho deve estar sentido na pele algo semelhante ao que os vereadores da oposição em Campos enfrentam no Legislativo da terra goitacá. Se por aqui, o “rolo compressor” governista não quer nem saber o que a oposição está dizendo, lá em Brasília o “rolo compressor” a favor da redistribuição dos royalties já avisou que Garotinho é minoria e não tem força para mudar os rumos da votação.

Atualização às 21h10 — "Veta, Dilma" — Ao notar que a votação caminhava para um resultado que deixaria os municípios produtores em uma situação bastante complicada, Garotinho citou a atriz Camila Pitanga, que durante um evento se posicionou contra o Código Florestal, e pediu o mesmo em relação ao projeto dos royalties: "Veta, Dilma".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS