Eleições: últimas notícias em Campos
Alexandre Bastos 07/10/2012 16:12
[caption id="attachment_13124" align="aligncenter" width="500"] Foto de Leonardo Berenger/Ururau[/caption]

Garotinho e a boca de urna — Matéria publicada no Globo Online informa que O ex-governador do Rio e deputado federal, Anthony Garotinho (PR), foi flagrado visitando um local de votação acompanhado de um candidato a vereador aliado. Garotinho estava abraçado ao candidato Magal em meio a uma aglomeração de pessoas no pátio do Ciep Wilson Batista,em Parque Guarus, na periferia de Campos. O deputado era aclamado por cabos eleitorais que cantavam o jingle do candidato a vereador sob o coro de "Au, au, au, Rosinha e Magal". Para o procurador eleitoral Maurício da Rocha Ribeiro, a conduta de Garotinho caracteriza boca de urna. "Este comportamento contraria a lei eleitoral. É boca de urna e está sujeito a prisão", disse o procurador, que prometeu encaminhar o caso ao Ministério Público Eleitoral de Campos. Questionado pelo GLOBO sobre a conduta, Garotinho disse que iria percorrer todas as zonas eleitorais da cidade, assim como faz em todas as eleições. Mais informações no blog “Na Curva do Rio” (aqui).

Hélio Anomal (PT) detido — Hélio Anomal, candidato a vereador, foi detido por transporte ilegal de eleitores no distrito de Vila Nova. Ele foi encaminhado ao Automóvel Clube, onde estão sendo mantidos todos os detidos durante o pleito de hoje. A informação foi publicada no blog “Opiniões” (aqui).

Sem grandes problemas— A 100ª Zona Eleitoral informa que o pleito ocorre sem maiores problemas. O chefe do cartório está em diligência nesse momento.

Boca de urna — Mais uma pessoa presa por suspeita de boca de urna e compra de votos, dessa vezem Conselheiro Josino.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS