Rosinha: “Meu voto é válido”
Alexandre Bastos 21/08/2012 22:59
[caption id="attachment_12304" align="aligncenter" width="434" caption="Divulgação/Rosinha"]Divulgação/Rosinha[/caption]

Após a participação de Erik Schunk (PSOL) na noite de ontem (20), hoje (21) foi a vez da prefeita Rosinha Garotinho (PR) ser entrevistada no RJ Inter TV 2ª Edição. Indagada sobre o 92º lugar de Campos no ranking do Ideb e sobre a situação da sua candidatura, tendo em vista a interpretação de que poderia ser enquadrada pela Lei da Ficha Limpa, a prefeita afirmou que a cidade teve avanços na área da Educação e frisou que não há problema algum com o seu registro de candidatura. Ela iniciou a entrevista respondendo à pergunta do apresentador Luiz Gonzaga Neto sobre o Ideb 2011. “Campos subiu. Na verdade, não posso avaliar de um patamar que Campos nunca esteve. Quando eu assumi a prefeitura de Campos nós estávamos numa situação muito pior. Nós crescemos no segundo segmento 10%, contra 8% do Rio de Janeiro, e no primeiro segmento crescemos mais de 12%. Eu não posso me alegrar com o índice que temos, mas com o crescimento que tivemos em apenas um ano”, disse Rosinha.

A prefeita também falou sobre a situação do seu registro de candidatura, que conta com um pedido de impugnação do Ministério Público. “O meu registro está deferido, não tenho registro indeferido, não tenho conta rejeitada, eu não tenho nenhum problema na Justiça Eleitoral e o meu voto é válido”, enfatizou a prefeita.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS