Rodrigão pede Adriana em casamento diante de 40 mil pessoas
Suzy 16/06/2012 11:50
Os ex-BBB´s Rodrigão e Adriana Sant´Anna protagonizaram uma mega-cena romântica ontem, no interior de São Paulo. Rodrigão pediu Adriana em casamento durante o Brahma Super Bull BR em Americana, no interior de São Paulo.
Ao lado de Adriana, Rodrigão participou do evento e disse que planejou cuidadosamente o pedido de noivado. No entanto, por pouco Yank, a cachorrinha de Adriana, não estraga a surpresa. Yank roubou a caixinha com o anel de noivado do bolso de Rodrigo e circulou com a jóia na boca, contou Rodrigão.
(Fonte: Jornal O Dia)
[caption id="attachment_5843" align="alignleft" width="224" caption="Foto: Ego"]Foto: Ego[/caption] Os ex-BBB´s Rodrigão e a campista Adriana Sant´Anna protagonizaram uma mega-cena romântica ontem, no interior de São Paulo. Rodrigão pediu Adriana em casamento durante o Brahma Super Bull BR em Americana, no interior de São Paulo. Ao lado de Adriana, Rodrigão participou do evento e disse que planejou cuidadosamente o pedido de noivado. No entanto, por pouco Yank, a cachorrinha de Adriana, não estraga a surpresa. Yank roubou a caixinha com o anel de noivado do bolso de Rodrigo e circulou com a jóia na boca, contou Rodrigão. (Fonte: Jornal O Dia)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS