PR: Convenção confirma a chapa Rosinha/Chicão
Alexandre Bastos 24/06/2012 17:41
[caption id="attachment_11301" align="aligncenter" width="427" caption="Foto/Blog do Garotinho "]foto[/caption]

Com um discurso no estilo “Garotinho”, marcado pela firmeza e ataques aos adversários e imprensa, a prefeita Rosinha Garotinho (PR), foi confirmada como a candidata do PR à Prefeitura de Campos durante a convenção que reuniu cerca de 8 mil pessoas no ginásio do Automóvel Clube Fluminense. O vice será novamente Chicão Oliveira (PP).

Ao lado dos filhos, do marido e dos 14 partidos que compõem o movimento “Campos de Todos Nós”, Rosinha confirmou que pensava em desistir. “Pensei na minha família. Mas depois me lembrei que outras milhares de famílias dependem desse trabalho que estamos realizando em Campos”, afirmou a prefeita, que apresentou aos presentes o seu novo jingle de campanha, que diz: “Uma história de amor tem que continuar / O melhor para Campos é ela”.

Rosinha X Arnaldo — Sobre o seu adversário em 2008, o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), que deve ser lançado no próximo domingo como o candidato do PDT à Prefeitura, ela disparou: “Arnaldo não terá o voto computado. Vai ser a mesma história da outra eleição”.

Ela diz que não há impedimento jurídico — Em relação a impedimentos jurídicos que poderiam barrar a sua candidatura, ela explicou pouco e resolveu atacar a imprensa. “Essas matérias não são verdadeiras. O prazo para me tornar inelegível já acabou”, afirmou a prefeita. Mas vale lembrar que, tanto a prefeita como o vice (Chicão) ainda têm os recursos a duas condenações de inelegibilidade aguardando julgamento, numa Ação de Impugnação de Mandato Eleitoral (Aime), no TSE, e numa Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), no TRE.

Passado se fez presente — Ao lado de vários ex-secretários e vereadores que faziam parte dos governos de Arnaldo e Mocaiber, a prefeita comentou sobre as gestões passadas. “A cidade estava destruída. As obras eram de mentira. Agora é que estamos fazendo um governo de verdade. Eles não fizeram nada durante 10 anos”, afirmou Rosinha, que conta com a presença do ex-prefeito Alexandre Mocaiber (PSB), entre os candidatos a vereador do movimento “Campos de Todos Nós”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS