Clarissa: "A prefeita Rosinha está confusa"
Alexandre Bastos 05/06/2012 16:40

Clarissa-Thaisa-Araújo-Alerj

A deputada estadual Clarissa Garotinho (PR) comentou agora na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) sobre a decisão da prefeita Rosinha Garotinho (PR), que não pretende disputar a reeleição. “A prefeita Rosinha não quer ser candidata à reeleição. O grande sucesso e o grande segredo da Rosinha é que ela não tem apego pelo poder. Como filha eu percebo que ela está confusa como mãe, como mulher. Ela quer ter mais tempo para ela. Por outro lado ela sabe que vem fazendo obras importantes pela cidade. A dúvida é se ela deve prosseguir neste caminho ou cuidar mais dela. Nos últimos anos ela foi governadora, foi prefeita e tem pensado muito sobre os próximos passos. Foi uma discussão que tivemos em família e acabou vazando para o jornal. Eu não sei o que vai acontecer”, disse Clarissa.

Elegibilidade — Segundo Clarissa, a desistência não tem nada a ver com problemas na Justiça. “Com relação a elegibilidade dela, temos todos documentos que comprovam isso. O nome da prefeita não consta em lista alguma”, afirmou Clarissa.

Henriques desconfia — O deputado estadual Roberto Henriques (PSD), que foi aparteado por Clarissa, encerrou o discurso se dizendo surpreso. “Essa história de que a notícia vazou é estranha. Estranho ter vazado para um jornal da alta intimidade do deputado Garotinho”, disse Henriques, que foi além. "Acho que ela está na mira da Ficha Limpa e quer trocar o papel de acusada para o papel de vítima", afirmou.

Cansada das cantadas de Henriques — A coluna "Extra, Extra", da jornalista Berenice Seara, informa que Clarissa também reclamou das cantadas que diz receber de Henriques. A moça afirmou que Henriques é desrespeitoso em alguns comentários que faz sobre sua família na tribuna da Assembleia Legislativa. O deputado respondeu: "Nós nunca ficamos sozinhos no mesmo quarto, e a senhora diz que eu sou desrespeitoso..." Clarissa retrucou de bate-pronto: "Estou cansada de ouvir as suas cantadas aqui no plenário. O senhor tem idade para ser meu avô".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS