PTB/Campos vai ao PTB/Rio para garantir parceria
Alexandre Bastos 26/05/2012 11:07

[caption id="attachment_10842" align="aligncenter" width="500" caption="Edson Batista foi ao encontro do deputado Marcus Vinícius"]Edson Batista foi ao encontro do deputado Marcus Vinícius [/caption]

O jornalista Avelino Ferreira informa em seu blog que a executiva do PTB de Campos reuniu-se ontem (25) com o presidente da executiva estadual, deputado estadual Marcus Vinícius, no Rio de Janeiro. "Na oportunidade, Marcus Vinícius, após receber o documento com a assinatura de todos os pré-candidatos do PTB à Câmara, de apoio à Rosinha e de respaldo à executiva municipal, disse que não há a mínima possibilidade de qualquer interferência no partido em Campos", informou Avelino, que publicou um depoimento do deputado: "Temos conhecimento da organização do PTB em Campos, dos cursos promovidos pela executiva municipal e sabemos da integridade do Dr. Edson Batista e do seu empenho para o crescimento da legenda. Em Campos, o Partido tem autonomia e vai continuar apoiando a prefeita Rosinha Garotinho".

Segundo Avelino, o deputado disse que a data da convenção municipal será decidida pela executiva local e, devido a solidez do partido no município, a executiva municipal "tem nosso aval para formar um Diretório efetivo, permanente". O deputado Marcus Vinícius posou para fotos com a executiva local (Edson Batista, presidente, Avelino Ferreira, vice, Fernando Machado, secretário geral e Amaro Martins, tesoureiro). A foto, segundo Avelino, foi para "não pairar dúvidas quanto a afinidade da direção regional com a direção municipal do partido". Para completar Avelino diz que o resto "é boataria que não deve ser levado em consideração".

Comentário do blog: Se era boataria que não merecia ser levada em consideração, por que o PTB de Campos realizou reunião, convocou pré-candidatos, assinou carta de apoio, viajou até o Rio e tirou várias fotos para mostrar a solidez? Que boato bombástico, hein!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS