Quem são os vice-prefeitáveis?
Alexandre Bastos 22/05/2012 13:09

Conforme informei aqui, o município de Campos conta com oito pré-candidaturas à Prefeitura. Agora, as especulações nos bastidores giram em torno dos vices. Abaixo, os pré-candidatos e seus possíveis vices.

Quem é o vice de Rosinha Garotinho (PR)? O grupo da prefeita vai manter a dobradinha vencedora de 2008. Novamente o vice será Chicão Oliveira (PP).

Quem é o vice de Arnaldo Vianna (PDT)? - O deputado estadual João Peixoto já afirmou que só aceitaria ser vice em uma chapa encabeçada por Arnaldo. Porém, nos bastidores, cogita-se a possibilidade de Arnaldo receber o apoio de outros partidos ligados ao grupo do governador Sérgio Cabral (PMDB). E um deles poderia indicar o vice.

Quem é o vice de Odete Rocha (PCdoB)? - Nas primeiras conversas sobre o nome do vice o grupo da Professora Odete falou em Andral Tavares Filho (PV).

Quem é o vice de Andral Tavares (PV)? - O advogado, que tem o seu nome cotado para ser vice de Odete, tem dito que ainda é cedo para falar em definições.

Quem é o vice de Roberto Henriques (PSD)? - O deputado estadual, que aposta na força da aliança com o PMDB, estaria conversando com vários partidos. Nos bastidores, especula-se que o vice poderia ser um nome ligado ao ex-vereador Sérgio Diniz ou então ao PDT do ex-prefeito Arnaldo Vianna, caso Vianna não dispute a eleição.

Quem é o vice de Erik Schunck (PSOL)? - O vice do candidato da Fupo será o professor Amaro Sérgio (PCB).

Quem é o vice de João Peixoto (PSDC)? - O deputado estadual João Peixoto, que tem sido cobiçado para ser vice, tem conversado com vários partidos e deve revelar em breve as suas estratégias

Quem é o vice de Makhoul Moussallem (PT)? - O petista revelou que havia convidado o vereador Sérgio Diniz, que faleceu no último dia 14, para ser o vice em sua chapa. Segundo Makhoul, Diniz não aceitou por estar focado na busca por uma cedeira na Câmara. No momento, o PT conversa com partidos da Frente Democrática em busca de um vice que combine com Makhoul.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS