Advogado defende Beto Azevedo
Alexandre Bastos 17/05/2012 16:05

[caption id="attachment_10627" align="aligncenter" width="251" caption="Foto - Blog do Paulo Noel"]Foto - Blog do Paulo Noel [/caption]

Neste momento o advogado João Paulo Granja usa a palavra para fazer a defesa do prefeito Beto Azevedo (PMDB). De acordo com ele, o julgamento na Câmara de São Francisco de Itabapoana é político e baseado em suposições. “Se a Polícia Federal não concluiu a investigação, como a Câmara investigou tudo em vinte dias? Não existem provas, não convocaram pessoas importantes. Condenar alguém por ‘ao que tudo indica’, ‘ao que parece’, ‘supostamente’. São afirmações baseadas em suposições. Não há certeza neste parecer. Fica nítido que este julgamento é político”, afirmou o advogado.

Atualização às 16h32 — "Prefeito não será candidato" — No final da sua explanação, João Paulo Granja informou que o prefeito não vai tentar a reeleição em outubro. "Faltam poucos meses para a eleição. O prefeito não será candidato e, no meu ponto de vista, afastar o prefeito só vai gerar um clima de instabilidade no município. Sendo afastado, o prefeito vai recorrer e, com certeza, haverá muita indefinição sobre o futuro do município", disse João Paulo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS