É Carnaval em Campos
Alexandre Bastos 27/04/2012 22:30

[caption id="attachment_10326" align="aligncenter" width="460" caption="Rosinha chegou ao Cepop acompanhada do marido, o deputado federal Anthony Garotinho (Foto: Rogério Azevedo)"]Rosinha chegou ao Cepop acompanhada do marido, o deputado federal Anthony Garotinho (Foto: Rogério Azevedo)[/caption]

Enquanto nas outras cidades brasileiras hoje é apenas mais uma sexta-feira, em Campos é sexta-feira de Carnaval.

Do site da Prefeitura:

O público já começou a chegar ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (CEPOP) para curtir o primeiro dia do Campos Folia, o Carnaval fora de época a ser aberto nesta sexta-feira (27) com a participação da Escola de Samba, Acadêmicos do Salgueiro. A prefeita Rosinha Garotinho também está no local. Ela chegou agora há pouco acompanhada do marido, o deputado federal Anthony Garotinho. A prefeita afirmou que o Carnaval tem tudo para dar certo, pois o potencial é enorme.  “Espero que com toda esta estrutura possamos cada vez mais aperfeiçoar o Carnaval de Campos. É um Carnaval que tem tudo para dar certo, o potencial é enorme”, destacou a prefeita. Rosinha destacou ainda a presença de pessoas famosas durante os três dias de folia no Cepop – a atriz Viviane Araújo, rainha da bateria do Acadêmicos do Salgueiro, o carnavalesco Milton Cunha, o dançarino e coreógrafo, Carlinhos de Jesus, entre outros.

Além do Salgueiro, também desfilarão no primeiro dia do Campos Folia, os seguintes blocos de samba: Juventude da Baleeira, Castelo do Parque Aurora, Psicodélicos, Chuva de Ouro, União Feliz, Caprichosos de Guarus e Unidos do Capão.

Quer acompanhar o desfile? Clique: TV Litoral (aqui) e Rádio Absoluta (aqui)

Imprensa sem visibilidade— Mesmo com uma estrutura moderníssima, o Cepop ainda não está muito preparado para transmissões de rádio e TV. Emissoras da cidade tiveram uma grande dificuldade para transmitir ao vivo. Sem perder tempo, o radialista Wallace Oliveira, da rádio Absoluta, aproveitou a oportunidade e fez um desabafo ao vivo. “Caro deputado Anthony Garotinho. O Cepop está muito bonito, mas a imprensa precisa ser tratada de forma mais digna”, disse Wallace. Com bom humor, Garotinho disse que tudo será resolvido. “É o primeiro ano, estamos organizando. Vai ter muito espaço para a imprensa”, prometeu Garotinho.

Outro que reclamou foi Jordão das Mulatas. “Não tiveram cuidado na hora da instalação. Nossa visibilidade é terrível. Tem que analisar as escolas sem enxergar. Fica difícil para trabalhar aqui nesse local. Não dá para tapar o sol com a peneira. Mas tenho certeza que a prefeita vai resolver isso”, disse Jordão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS