Deputados de Campos na disputa eleitoral
Alexandre Bastos 17/01/2012 11:30

Roberto Henriques (PSD), João Peixoto (PSDC) e Clarissa Garotinho (PR) devem participar ativamente do pleito deste ano. Enquanto os dois primeiros são pré-candidatos à Prefeitura de Campos, a filha do casal Garotinho está de olho na Prefeitura do Rio de Janeiro. Ela deve ser vice em uma chapa encabeçada pelo deputado federal Rodrigo Maia (DEM), filho do ex-prefeito do Rio, Cesar Maia (DEM).

Ontem (16), o “Blog do Esdras” (aqui) divulgou um mapa com os deputados estaduais que são candidatos e ouviu Roberto Henriques. Segundo Henriques, entre as suas principais armas está o fato de conhecer muito bem os adversários. “Eu conheço o terreno do lado de lá”.

Já o deputado João Peixoto, que não foi citado pelo mapa do jornal “O Globo”, diz que será um soldado do governador Sérgio Cabral (PMDB). “O governador manifestou o desejo de me ver participando desta eleição. Vou entrar com a mesma humildade de sempre, propondo união, cooperação e respeito”, disse Peixoto, que deve ganhar o reforço do PMN, partido que atualmente caminha ao lado da prefeita Rosinha Garotinho (PR).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS