Feliz Natal!
Alexandre Bastos 24/12/2011 13:12

papai-noel

No Natal do ano passado publiquei um texto aqui no blog com os meus desejos para 2011. Como algumas coisas continuam bem atuais, fiz pequenas alterações e publico novamente.

Como este blog falou sobre política o ano todo, no Natal não poderia ser diferente. Já que esta época do ano me deixa mais esperançoso, resolvi externar o que espero, de coração, para o nosso município.

Que a prefeita Rosinha Garotinho reflita neste Natal sobre a importância de se escutar opiniões diferentes. Abra o coração, receba sugestões e seja na política aquela Rosinha alegre e divertida que canta nos eventos da Prefeitura.

Que a oposição saiba reconhecer os seus defeitos, as qualidades do governo municipal, se modernize, deixe as lamentações de lado e trabalhe ao lado dos aliados em busca de bons projetos para Campos.

Que políticos de todos os partidos se unam para lutar não só pela manutenção dos royalties do petróleo, mas também pela diversificação da nossa economia e melhoria da receita própria. Afinal, é uma cidade dependente dos royalties que queremos deixar para os nossos filhos e netos?

Que os deputados estaduais Roberto Henriques e João Peixoto, a deputada Clarissa Garotinho e os deputados federais Anthony Garotinho e Paulo Feijó possam nos representar com responsabilidade e ética, pensando mais nas próximas gerações e menos nas próximas eleições.

Que a Câmara de Campos fiscalize o governo municipal, crie Leis importantes e seja lembrada muito mais por cumprir o seu papel do que por polêmicas e confusões que nos levam do nada a lugar algum.

Enfim, que o nosso município deixe de ser conhecido como um rico que desperdiça e passe a ser lembrado como exemplo de transparência, desenvolvimento e prova de que a felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.

Feliz Natal!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS