Itália com tudo no Brasil
Suzy 21/09/2011 11:19
italianaA Itália é realmente uma paixão nacional. E para celebrar esse amor, diversos eventos estão programados em várias cidades este ano.  Em Campos, ACL realiza segunda-feira, dia 26, uma noite de música italiana com Dino Mendi. Convite ao lado. Antes disso, na sexta, dia 23, A Câmara Municipal do Rio de Janeiro realiza Sessão Solene em homenagem à imigração italiana no Brasil. Na ocasião, a Orquestra Tocante (maestro Gilvan Melo) vai apresentar concerto multimídia, com peça inédita que mistura o vigor melódico dos hinos nacionais com o maracatu. Entre os homenageados, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi. Em dezembro, também, no Rio, acontece o BRASITÁLIA – Mostra de Arte e Produtos Ítalo-Brasileiros, no Museu e Forte de Copacabana, no período de 7 a 11 de dezembro 2011.

Câmara Municipal do Rio de Janeiro realizará (23/09/2011), por solicitação da vereadora Tânia Bastos, uma Sessão Solene em homenagem à imigração italiana no Brasil.

Na ocasião, a Orquestra Tocante (maestro Gilvan Melo) vai apresentar concerto multimídia, com peça inédita que mistura o vigor melódico dos hinos nacionais com o ritmo marcante do maracatu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS