Juventude do PSOL contesta e blog responde
Suzy 23/02/2011 16:13
O coordenador da Juventude do PSOL em Campos, Luciano Freitas, enviou comentário ao blog, contestando a publicação de um email, assinado pela assessoria do partido, dizendo que Jeffeson Moura viria a Campos antecipando a criação do diretório municipal. Segue a informação de Luciano e a resposta do blog:
Suzy lamento que você venha publicar em seu blog uma mentira, pois a juventude do partido PSOL Campos que é o único e responsável com autorização do Diretório Estadual em dar a notícia e informações a imprensa de Campos, desmente essa sua notícia, não tem nada agendado em relação ao partido PSOL em Campos essa semana. Aguardo sua forma de desmentir essa matéria. Quando for publicar algo ligado ao partido PSOL Campos faça como sua colega de jornalismo Dora Paes que nos procura antes de publicar evitando assim de publicar falsas mentiras.
Desde já agradeço
Ass. Luciano Freitas Coordenador da juventude do partido PSol CAmpos http://www.juventuddepsolcampos.blogspot.com
 RESPOSTA DO BLOG  Caro Luciano, Até que você mostre um documento da direção nacional ou estadual do PSOL autorizando apenas a juventude a dar informações à imprensa, vou continuar dando o mesmo espaço às variadas correntes, como faço com todos os partidos. Aliás, muito me estranha se o PSOL, um partido que preza tanto a democracia, tiver instaurado a “lei da mordaça”, tantas vezes contestadas por seus membros. Quanto ao fato de ter publicado o email recebido, assinado pela assessoria PSOL 50, isso não é uma matéria. A não ser que fosse uma denúncia ou algo que denegrisse a imagem de alguém – coisas que nem posto – o blog não tem a necessidade de ouvir dois lados, já que era uma simples informação. Aliás, já publiquei anteriormente email seu e publico outro agora. Quanto a fazer como Dora Paes, muito me orgulha o fato de você citá-la em elogio, elogio este que repito. É excelente profissional, pessoa do mais alto caráter, competente, minha amiga pessoal e minha comadre. Mas, pense bem, se fossemos iguais a outros que admiramos, o PSOL teria mais Marcelo Freixo, Chico Alencar, Jefferson Moura, Heloisa Helena. Porém, infelizmente, não é assim. Pena, não é?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS