Ser Nerd é…
Leandro Lopes 22/12/2009 22:12

Sabe quando alguém lhe pergunta se você é nerd e você fica sem saber responder? Afinal, o que é ser Nerd? Dá pra definir? Bem, vou tentar ajudar. Ser nerd é…

Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd é muitas vezes excluído de atividades físicas e considerado um solitário pelos seus pares. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia. O termo Nerd é normalmente dirigido a pessoas que utilizam o computador para executar ações que são consideradas avançadas por pessoas que não entendem o que foi feito, mesmo que seja um conhecimento básico e fácil.

Exemplos:

1) Não desejar feliz ano novo e sim “Vida longa e próspera”. 2) É só trabalhar porque tem um “Chefão FDP”. 3) Só fazer vestibular porque tem que “passar de fase”. 4) Matar um inseto e calcular quanto ganhou de XP. 5) Dirigir a 88mph torcendo pra conseguir viajar no tempo. 6) @Graffo é olhar na etiqueta das roupas e ficar bravo por não dizer quanto pontos de defesa ela tem! 7) Jogar 4, 8, 15, 16, 23 e 42 na Mega-Sena. 8) Ao casar, na hora de trocar as alianças pensar “One ring, to rule them all…”. 9) Sempre que dá merda, pensar “como o MacGyver sairia dessa?” 10) Sempre que encontram alguém perdido na selva torcer pra terem achado o Blanka. 11) Cochilar pensando que vai recuperar uma parte do mana. 12) @lucy_fadel chegar no balcão de um bar e pedir uma Potion. 13) Ver uma passeata de anões e imaginar uma fase de Lemmings. 14) Nunca partir para a força física, é usar a telepatia pra explodir o cérebro do idiota. 15) @mariana__b tentar sufocar aquele troll FDP usando a Força. 16) Ao soltar um pum, gritar “FIRE IN THE HOOOLE!”. 17) @marcustaka tentar espantar com a seta do mouse uma mosca que pousou no monitor. 18) Quando alguém joga algo em sua direção e diz “PENSA RÁPIDO!” você se inclina para baixo em câmera lenta fazendo bullet time. 19) Ver uma mosca no teto e tentar matar dando um Shoryuken. 20) Ver um pedaço de picanha e comer pensando “vai restaurar meu life até 100%”. 21) Comprar um gato e chamar de Schrodinger. 22) Assistir Tropa de Elite e pensar em CS Rio. 23) Descobrir como ficaria o nome do seu futuro filho em élfico e klingon. 24) @thaisfr criar o Tamagotchi melhor do que seu cachorro de verdade. 25) Jogar Wii Fit e se sentir o maior marombeiro do mundo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Leandro Lopes

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS