MMA e jiu-jitsu na Arena do Farol de São Thomé sábado
18/02/2019 20:04 - Atualizado em 20/02/2019 17:57
Quem gosta de lutas como MMA e jiu-jitsu têm compromisso no próximo sábado, na Arena Esporte Verão, onde vai acontecer o Submission de Farol de São Thomé a partir das 16h. O evento tem a presença confirmada do campeão brasileiro, o campista Léo Santos. A competição vai contar com 12 lutas, sendo oito com kimono e quatro sem.
O evento faz parte do Sesc Verão Alô Farol 2019, organizado pela Prefeitura de Campos e o Sesc RJ. O objetivo do evento é reunir os admiradores e praticantes das artes marciais e de sua filosofia e valorizar os atletas.
Conhecido como Lamparão Bom de Briga, Léo Santos vai ministrar uma clínica de jiu-jitsu no sábado para jovens. Léo é lutador de jiu-jitsu e tem sete títulos de campeão mundial; pan-americano (2) e 10, campeão brasileiro. E ainda foi eleito o número 1 na categoria leve. Já na modalidade MMA é campeão do Tuf Brasil. Também confirmou presença o campista Ary Santos, que fala da importância de Campos promover um evento desse porte, considerando que a cidade sempre foi um celeiro de excelentes atletas.
— Acreditamos que a realização deste evento, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esporte, será um divisor de águas. E vamos buscar conquistar o troféu para nossa cidade— destacou Ary Santos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS