Homem com tornozeleira eletrônica preso com pistola em Rio Preto
Catarine Barreto 31/01/2019 09:23 - Atualizado em 01/02/2019 10:45
Divulgação
Uma denúncia anônima feita à Polícia Militar levou à prisão de um homem e apreensão de uma pistola calibre 380, com dez munições, na noite dessa quarta-feira (30), em Rio Preto, localidade de Campos. O suspeito usava uma tornozeleira eletrônica, o terceiro caso de crime com o uso do dispositivo este mês. No dia 18 de janeiro, um jovem que usava tornozeleira foi preso com um comparsa no Jóquei, suspeito de roubo de celular. No dia 23, um homem, que também usava tornozeleira eletrônica, foi detido após furtar doces das Lojas Americanas, na rua Voluntários da Pátria, na Pelinca.
No caso de ontem, de acordo com a Polícia Militar, a denúncia informava que o homem teria recebido um carregamento de drogas na rua Tucano. Equipes foram ao local e abordaram o suspeito na porta de casa. No momento da abordagem, ele teria dito “perdi” e, em seguida, levado os PMs para onde estava a arma e as munições, no banheiro da residência, dentro de um cesto de roupas sujas. Nenhuma droga foi achada na casa.
O homem foi levado à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado para investigação.
Outros — No caso, segundo a PM, a informação dava conta de que dois homens teriam praticado um assalto no Jóquei e que estariam em um posto de combustível, com defeito no veículo em que estavam. Eles eram seguidos por um policial militar cuja filha também teria sido assaltada pela dupla na frente de casa. Já no caso das lojas Americanas, de acordo com funcionários, o homem entrou com uma bolsa de pano e, ao perceber que estava sendo observado, saiu correndo com os produtos. Ele foi perseguido por um dos seguranças, que o alcançou próximo à praça Primeiro de Maio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS