Josué: "Arbitragem só nos prejudicou"
Paulo Renato do Porto 31/01/2019 22:13 - Atualizado em 04/02/2019 16:17
A derrota do Americano para o Volta Redonda, quarta-feira, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, pela quarta rodada da Taça Guanabara, não foi digerida por jogadores e comissão técnica do Glorioso Campista indignados com a arbitragem de Luís Antônio Silva Santos, o Indio, na marcação do segundo pênalti para o time do Sul Fluminense. Os alvinegros reclamaram que Jorge Luis se jogou na área simulando ter sido parado com falta.
— Foi um lance absurdo. A marcação do segundo pênalti foi decisivo para o resultado final. O Volta Redonda que não tem nada haver com isso. Controlou bem o jogo no primeiro tempo dominante e mereceu levar a vantagem para o intervalo. No segundo tempo, nós dominamos e tivemos as melhores oportunidades. O empate seria mais justo — disse o técnico Josué Teixeira ao site Futrio.
O comandante alvinegro tem se preocupado com o desgaste físico dos jogadores em face das constantes viagens do time que, ainda sem estádio, manda seus jogos fora de Campos.
Em razão disso, Josué Teixeira pode promover algumas mudanças na equipe diante do Madureira, neste sábado, no Rio de Janeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS